Pensando no conforto e funcionalidade Wanderley Construções oferece opções de apartamentos com área externa privativa

Publicado em 10 de abril de 2021

Morar em um apartamento seguro e que tenha área privativa pode parecer um sonho distante. Mas a Wanderley Construções tem buscado mudar essa realidade, investindo em projetos de empreendimentos com espaço townhouse, que consiste numa área externa privativa.
Oferecido em apartamentos no térreo, consiste num espaço amplo, que além de proporcionar mais conforto para a família, valoriza o imóvel, e é uma boa alternativa para quem busca um espaço adicional comum em casas, mas que prefere a segurança e o custo benefício de morar em um edifício.
Empreendimentos como o Connect Residence, e o Ares de Cruzeiro, assinados pela construtora, oferecem essa opção de apartamento, que dispõem de uma área externa versátil com mais de 7 metros quadrados, que pode ser utilizada de diversas formas pela família.
O espaço Townhouse, presentes nos condomínios da Wanderley Construções permite que o morador faça adaptações de maneira a deixar o imóvel da forma que sempre desejou. E além disso, torna o apartamento mais valorizado, considerando que existe uma crescente procura por imóveis com essa área extra.
E associando a área privativa com os demais ambientes disponíveis nos empreendimentos da construtora, como a área de lazer, praça, salão de festas, horta, e espaço pet, os moradores encontram um imóvel amplo, e com estrutura que favorece uma vida com mais qualidade, e bem-estar.
Quer saber mais sobre as opções de empreendimentos da Wanderley Construções? Acesse o site: https://www.wanderleyconstrucoes.com.br/

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial