Perícia descarta que funcionária de call center morta em JP tenha sido vítima de bala perdida

Publicado em 28 de janeiro de 2016

Suênia Souza, funcionária de um call center, morta no dia 7 de janeiro deste, em João Pessoa, não foi vítima de bala perdida. A conclusão é dos peritos criminais do Instituto de Polícia Científica (IPC) da Capital.
Laudos que o Portal Correio teve acesso, com exclusividade, concluíram que a vítima foi morta por disparos de um revólver calibre 38. A reconstrução da dinâmica do crime através do impacto de projéteis em estruturas da área do homicídio comprovou que o primeiro tiro foi efetuado de uma distância de cerca de 60 metros.
Os trabalhos da dinâmica mostraram ainda que o suspeito perseguiu a vítima e cerca de 20 metros depois do primeiro disparo, atirou novamente, atingindo Suênia Souza. A conclusão pericial será entregue ao delegado de Homicídios de João Pessoa, Luiz Cotrim, que investiga o caso, para fins de elucidação do homicídio.
O Portal Correio tentou contato com o perito criminal Herbert Boson, que comandou o trabalho de perícia, mas ele não atendeu aos telefonemas. Uma entrevista coletiva será realizada nesta quinta na Delegacia de Homicídios da Capital para explicar o trabalho de investigação.
Portalcorreio

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial