Perseguição termina com suspeito morto e dois presos em trecho da BR-230

Publicado em 15 de fevereiro de 2022

Um suspeito morreu e dois foram presos após um acidente ocorrido durante uma perseguição com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), na noite dessa segunda-feira (14), nas proximidades do distrito Café do Vento, em Sobrado, na Zona da Mata da Paraíba. De acordo com a PRF, o carro no qual os suspeitos trafegavam, um Ford Ka, teria sido roubado horas antes, em João Pessoa. A ação teve o apoio da Polícia Militar.
“Durante fiscalização em frente à unidade operacional da PRF de Café do Vento, a equipe deu ordem de parada. No entanto, a ordem foi desobedecida pelo motorista, que passou a empreender fuga da equipe policial”, disse a PRF através de nota encaminhada à imprensa na manhã desta terça (15).
Conforme o relato da polícia, teve início uma perseguição por cerca de oito quilômetros. O condutor do automóvel, na altura do km 78 – sentido João Pessoa/Campina Grande – perdeu o controle da direção e capotou. O veículo era ocupado por quatro suspeitos.
“Um deles se feriu gravemente e, mesmo após atendimento médico, veio a óbito no local do acidente. Dos outros três ocupantes do veículo, dois foram capturados pela equipe policial e um conseguiu escapar. À procura do foragido, a PRF fez buscas no local, porém não conseguiu encontrá-lo”, detalhou a PRF.
Em posse dos suspeitos havia um revólver com oito munições. Todo o material apreendido foi encaminhado à Polícia Judiciária de Itabaiana, no Agreste da Paraíba.
Foto: Divulgação/PRF
Portalcorreio

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial