Perto do que você precisa: Wanderley Construções oferece imóveis com localização estratégica em Campina Grande

Publicado em 14 de outubro de 2021

Na hora de comprar um imóvel, uma infinidade de fatores é levada em conta para se tomar a decisão de adquirir ou não o empreendimento. Uma das principais características que são consideradas no momento da escolha é a localização.
Por isso, a Wanderley Construções busca oferecer opções de imóveis com localização estratégica em Campina Grande. São apartamentos localizados em bairros que passam por um avançado processo de expansão e com boa infraestrutura, além de serem contemplados pelo transporte público e também com oferta de estabelecimentos de comércio e serviços.
Basta ver o Reserva Residencial Clube localizado no bairro Sudoeste, uma área em processo de expansão localizada próximo ao distrito industrial, perto de indústrias como a Coteminas e a Alpargatas, o Ares de Cruzeiro, no tradicional bairro do Cruzeiro, localizado a poucos minutos do aeroporto João Suassuna, e da Avenida Juscelino Kubitschek espaço que reúne uma diversidade de estabelecimentos do setor de comércio e serviços, e o Connect Residence, que fica no Bento, o mais novo bairro de Campina Grande, está próximo do centro da cidade, a cerca de 5 minutos, e também do campus da UFCG e da UEPB, e do Centro Médico da Prata.
A localização além de trazer mais praticidade para os moradores, que acabam necessitando de menos tempo para se deslocar até o trabalho, ou para ir a um consultório médico, ou a um supermercado, acaba valorizando mais o imóvel. E é pensando nisso, que a construtora procura oferecer empreendimentos inovadores, bem localizados e com um preço justo.
Morar nos empreendimentos da Wanderley Construções é contar com a qualidade construtiva, que garante mais segurança, conforto e mobilidade.
Todos os imóveis do portfólio da construtora estão em localidades, bem atendidas pelo transporte público, e por uma malha urbana que facilita os deslocamentos.
E isso justifica o motivo dos apartamentos do Ares de Cruzeiro e do Connect Residence estarem próximo de 100% vendidos, mesmo antes da entrega.
Se você procura um imóvel com a melhor localização de Campina Grande, acesse nosso site: https://www.wanderleyconstrucoes.com.br/ e encontre o apartamento que te oferece à comodidade de estar próximo do que você precisa.

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial