Petrônio Gadelha é um forte candidato para assumir o 13

Publicado em 9 de outubro de 2015

petronioO presidente interino do Treze, Robson Régis, ratificou na manhã de ontem, que duas chapas podem concorrer ao pleito para o complemento do mandato do presidente Bebeto Silva, que renunciou ao cargo. Ele foi eleito no ano passado para biênio 2115/2016, mas diante da crise financeira que se instalou no clube, decidiu entregar o cargo.
Assim, quem for eleito no pleito do próximo dia 3 de novembro, ficará no cargo de presidente até o final de 2016, com direito a reeleição.
– Tomamos conhecimento do processo administrativo, não vamos ter chapa de consenso. Entretanto, as duas chapas nos procuraram revelando o interesse de concorrer ao pleito. Não podemos divulgar nomes, pois o processo precisa ser oficializado com o registro da chapa, apenas são pré-candidatos. Lembrando que neste prazo, podem surgir outros concorrentes. Até o momento, os interessados que nos procuraram mostraram bons projetos para o Treze e nós esperamos que tudo seja cumprido – comentou o dirigente.
Os dois ex-presidentes acenam com a possibilidade de lançar candidaturas. Um deles é Olavo Rodrigues, que vem tentando conseguir apoios de abnegados trezeanos e parcerias para disputar o pleito como cabeça de chapa.
O outro ex-presidente Fábio Azevedo, deixou claro que não será candidato por questões familiares, mas que seu grupo político vai lançar um candidato. Entre as opções do grupo para concorrer ao pleito estariam o ex-diretor de futebol Alankardec Moraes e o ex-presidente Petrônio Gadelha.

REGISTRO DE CHAPAS
Na próxima terça-feira haverá uma reunião extraordinária do Conselho Deliberativo do clube, quando será iniciado o prazo para registro de chapas. Os interessados terão até o dia 29 deste mês para oficializar o registro.
Após o dia 3 de novembro acontecem as eleições no estádio Presidente Vargas, para escolher o novo mandatário alvinegro, que terá prazo de 10 dias para indicar os demais diretores de Futebol, Patrimônio, Financeiro e Administrativo.
Márcio Góes

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial