Plantão da Energisa não atende consumidores e deixa residência sem luz no final de semana

Publicado em 31 de dezembro de 2018

Algumas reclamações foram feitas neste final de semana com relação ao plantão da empresa Energisa, que cuida da iluminação residencial na Paraíba. O fato é que mesmo detectando um problema num poste, os funcionários da empresa não fizeram o reparo apenas porque ninguém tinha ainda ligado para o plantão relatando o ocorrido.
O problema aconteceu na cidade de Baía da Traição, litoral sul do estado e deixou os consumidores revoltados, pois não puderam aproveitar o final de semana na residência, por falta de energia elétrica. Os funcionários haviam ido até o local no período da tarde, mas embora tenha constatado o defeito, decidiram ir embora sem nada fazer.
Somente no período da noite, por volta de 22h do sábado é que os moradores conseguiram contato telefônico com o plantão da Energisa e mesmo assim os funcionários do setor só foram aparecer para resolver o problema na manha do dia seguinte, às 7h30. O pior de tudo é que ninguém da empresa se responsabiliza pelo caso e nem dá explicação para o que aconteceu. Diante do problema os consumidores esperam que a direção da Energisa oriente melhor os seus plantonistas e trate melhor as pessoas que usam seus serviços e pagam caro por eles.

Apolinário Pimentel

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial