Pleito Atendido: João Dantas agradece a STTP pelo programa de revitalização das lombadas

Publicado em 21 de junho de 2016

Após a aprovação do requerimento 598/2016 de autoria do vereador João Dantas (PSD), que requer por parte da Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos – STTP, que realize uma força tarefa com o intuito de sinalizar todas as lombadas de Campina Grande, a Prefeitura de Campina Grande, por intermédio da Gerência de Operações de Trânsito da STTP, está dando prosseguimento ao programa de revitalização e sinalização horizontal e pinturas de várias faixas de pedestres e redutores de velocidade. O trabalho objetiva garantir maior visibilidade e segurança aos condutores de veículos.
No último final de semana, por conta da redução das chuvas, a equipe de sinalização da empresa contratada para a execução de pinturas realizou trabalhos nos trechos de cruzamentos das ruas Rodrigues Alves com Antenor Navarro, Siqueira Campos, e Montevidéu. Na avenida Manoel Tavares também foram revitalizada, em toda a sua extensão, as faixas de pedestres.
De acordo com a Gerência de Operações de Trânsito da STTP, a programação de revitalização de pinturas de faixas de pedestres e de redutores de velocidade compreende, além da área central da cidade, áreas escolares localizadas em diversos bairros da cidade.
“O cronograma de pinturas de sinalização está sendo aplicado com uso de tinta termoplástica, que é de secagem rápida, possui alta qualidade e resistência aos deslizamentos, além da proteção aos raios ultravioletas. O material garante a integridade da cor, além de uma durabilidade de aproximadamente dois anos”, disse o superintendente da STTP, Félix Neto.
Com o uso do material termoplástico, os trabalhos tornam-se mais ágeis para a equipe que realiza a pintura. Benefício também para os motoristas, porque em aproximadamente cinco minutos a tinta estará completamente seca, não sendo necessário enfrentar os caos com o tráfego de veículos, visto que, rapidamente, o trecho estará liberado.
O vereador João Dantas parabenizou o Superintendente Félix Neto, bem como, o Gerente de Operações, Alex Marcolino, pela rapidez em atender as demandas oriundas do Legislativo. “Praticamente todos os nossos pleitos são atendidos com rapidez e eficiência. Várias sugestões nossas foram acatadas pela STTP, dentre elas podemos destacar a ‘Onda Verde’ e a campanha “Whatsapp no Volante, Perigo Constante”. Concluiu Dantas.
Assessoria da STTP com edição

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial