PM é morto a tiros ao separar briga em vaquejada. Suspeitos no crime morreram em confronto com policiais

Publicado em 21 de junho de 2022

Um policial militar de 56 anos foi morto a tiros, na madrugada deste domingo (19), ao separar uma briga, em uma vaquejada, no município de Aguiar, no Sertão da Paraíba. Francisco Salviano da Silva, conhecido como Neudinho, estava à paisana e foi atingido quando tentou conter um suspeito que estava ameaçando outras pessoas no local.
De acordo com a Polícia Militar, Francisco levou cerca de quatro tiros e chegou a ser socorrido para o Hospital Regional de Piancó, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
No momento da discussão, outro suspeito se aproximou e atirou duas vezes no policial. Após o crime, os suspeitos fugiram.
O militar trabalhava há 32 anos na PM e pertencia à 3º Companhia do 13º Batalhão. Ele também era funcionário municipal de Igaracy e maestro da banda filarmônica da cidade. Francisco deixa viúva e seis filhos.

SUSPEITOS MORTOS
Os dois suspeitos de terem matado o policial militar foram mortos nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira (20) em confronto com a PM.
Segundo informações da polícia, as guarnições estavam em diligências quando localizaram os meliantes na saída da cidade para o sítio Riacho Verde, a cerca de 100 metros da zona urbana. Conforme a PM, eles teriam resistido à prisão e investiram contra os policiais, os quais tiveram que revidar e na troca de tiros os bandidos foram alvejados.
A polícia socorreu os suspeitos para um hospital em Itaporanga, mas eles não resistiram e morreram. Ambos foram identificados como: Francisco Lindomar Alves de Sousa Brasil, de 27 anos, natural de São José de Piranhas e André Lima Fernandes da Silva, conhecido como ‘André de Aguiar’, 34, natural de Aguiar.
Conforme dados policiais, ambos tinham passagens pela polícia.

Diário do Sertão

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial