PM pede prova de amor a amante: transar com ela e suas filhas de 14 e 4 anos de idade. Conversa vazou no WhatsApp

Publicado em 30 de setembro de 2015

provaaUma conversa amorosa entre um policial militar, lotado no 14º BPM de Sousa, com uma suposta amante agitou as redes sociais na Paraíba, nesta terça-feira (29). Na conversa, vazada em grupos de whatsapp, o PM pede uma prova de amor a mulher, que seria transar com suas filhas, uma de 14 anos e outra de quatro. Em determinado momento das conversas a mulher parece rejeitar o pedido do militar.
O comando da Polícia Militar local se posicionou em nota sobre o episódio e disse que vai apurar o caso, “não se furtara da atribuição das responsabilidades na esfera administrativa militar, caso haja a comprovação probatória do cometimento do crime ou transgressão da natureza militar”.
O nome do PM seria Renato e o da mulher não foi divulgado. O caso foi publicizado após a adolescente ver a conversa no celular da mãe. Ela gravou o bate-papo, através de um printscreen, repassou o arquivo para uma terceira pessoa não identificada e a conversa se espalhou rapidamente.

Subcomandante do 14º BPM divulga nota:
Ao tempo em que cumprimento a todos desse grupo, venho na condição de subcomandante 14 BPM inicialmente lamentar e salientar a posição de resignação do Cmdo diante as noticias desabonadoras que vem sendo veiculadas acerca de um policial militar deste Batalhão. Dizer que antes d tudo temos o dever de sermos imparciais e firmes em relação ao caso. Dizer que o alto comando da corporação esta ciente e não se furtara da atribuição da responsabilidades na esfera administrativa militar caso haja a comprovação probatória do cometimento do crime ou transgressão da natureza militar. Requerer dos homens honrados e de bem que ao nosso lado envergam a farda e c orgulho representam nosso 14 BPM q sejam prudentes nas suas ações e comentários, pois nossa postura enquanto militares não há de ser outra que a de sermos comedidos e temperantes apesar de toda indignação e “revolta”. Por fim me posiciono pela manutenção das boas praticas de bem e d compromisso inegável e incondicional d zelar pela incolumidade das pessoas deixando bem claro q atitudes como esta q esta em foco eh no mínimo abominável d ponto d vista ético cristão e absolutamente n traduz a essência do caráter dos policiais militares d nosso estado q diariamente n se cansam d dar a própria vida em prol d pessoas d bem.
Att. ESAÚ DE LUCENA – Cap SCmt do 14 BPM.

MaisPB

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial