PM reage a assalto e mata dois na porta de casa em bairro de Campinas

Publicado em 8 de julho de 2016

Dois suspeitos de tentativa de assalto foram mortos na noite de quinta-feira (8) por um policial militar que reagiu quando chegava a casa onde mora com a mulher e a filha de dez anos e foi abordado pelos dois. O caso ocorreu no Parque Imperador, em Campinas (SP). Quatro suspeitos foram levados para a delegacia.
De acordo com a Polícia Militar, quando estacionou o carro da família, o policial foi abordado por dois homens armados. Ele reagiu e baleou os dois, que morreram no local. “Eu escutei o tiro, mas pensei que era uma bomba, mas meu primo me disse que era tiro”, disse o auxiliar de loja Edinei Ribeiro, vizinho do policial.
A perícia da Polícia Civil foi acionada e recolheu para análise duas pistolas e um celular, que terá as ligações investigadas. Duas mulheres que estavam na rua onde ocorreu a tentativa de assalta foram detidas. De acordo com os policiais, elas têm parentesco com um suspeito e teriam participado da ação. A polícia não informou se ambas ficarão presas.
Em seguida, dois outros suspeitos foram presos. Ambos estavam com um carro roubado na noite de quarta-feira, também em Campinas. A vítima reconheceu dois suspeitos, um detido nesta quinta e outro que faleceu após o PM reagir.
G1

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial