PM salva família que sofreu ‘sequestro relâmpago’; dois suspeitos foram mortos

Publicado em 27 de agosto de 2017

Uma família foi salva por policiais militares do Batalhão de Choque de um sequestro relâmpago na noite deste sábado (26). Houve troca de tiros e dois criminosos acabaram mortos.
Segundo informações do batalhão, cinco pessoas de uma mesma família deixaram um bar na Estrada Uruçanga, em Jacarepaguá, Zona Oeste do Rio, quando foram abordados e sequestrados por criminosos. A família foi levada no próprio carro para a região central do Rio.
Já no Santo Cristo, bairro do Centro, militares do Choque que estavam a caminho da Baixada Fluminense suspeitaram de um homem parado do lado de fora de um carro. O suspeito parecia nervoso e, quando os PMs o abordaram, foram atacados a tiros por dois homens armados.
A equipe reagiu e atingiu os dois suspeitos, que foram socorridos para o Hospital Municipal Souza Aguiar, também no Centro, mas não resistiram aos ferimentos. As vítimas do sequestro não foram atingidas e os pertences foram recuperados. O caso foi registrado na 5ª (Mem de Sá) e na Delegacia de Homicídios da Capital.
G1

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial