PMs são assaltados e obrigados por criminosos a tirar a roupa no Rio

Publicado em 17 de julho de 2015

rouboDois policiais militares do 9º BPM (Rocha Miranda) foram assaltados e obrigados a tirar a roupa em duas ações seguidas de criminosos no Subúrbio do Rio. Um deles ficou ferido em tiroteio. O outro escapou, só de cueca, e correu até o Mercadão de Madureira para se proteger.
Segundo informações do comando do 9º BPM, um dos soldados foi abordado por criminosos na Estrada João Paulo, em Barros Filho. Os suspeitos desconfiaram que ele seria policial militar e o fizeram ficar nu para que entregasse a arma.
O policial, que não estava armado, foi colocado no porta-malas do seu carro e levado pelos criminosos para uma outra localidade mais afastada e deserta. Um morador que desconfiou da ação acionou a PM e os agentes foram para o local.
Quando os policiais do 9° BPM chegaram para resgatar o PM, houve uma breve troca de tiros e o soldado sequestrado foi ferido no joelho. O PM foi encaminhado para o hospital da região e não corre risco.
Crime em sequência
Ainda de acordo com o 9º BPM, os suspeitos conseguiram fugir e, logo depois, assaltaram outro Policial Militar, do mesmo batalhão, na mesma estrada, já em Madureira. O PM teve os pertences roubados e ficou só de cueca. Assustado, correu para o Mercadão de Madureira e lá foi socorrido pelo Patrulhamento Motorizado Especial (Pamesp) do BRT.
Os veículos, tanto do primeiro policial assaltado quanto do segundo, foram recuperados. De acordo com a Polícia Civil, três dos autores foram identificados. Agentes realizam diligências em busca de imagens de câmeras de segurança e de informações que ajudem a identificar o restante do grupo. As investigações estão em andamento.
G1

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial