PMs usam spray de pimenta em tumulto sobre reajuste de passagens de ônibus de Campina

Publicado em 17 de julho de 2015

pimentaUm grupo formado por cerca de 150 estudantes invadiu a sede da Superintendência de Trânsito e Transporte Público (STTP), em Campina Grande, no Agreste do estado, na manhã desta sexta-feira (17) e provocou uma série de vandalismo. A Polícia Militar foi acionada e conteve o tumulto com o uso de spray de pimenta. A passagem de ônibus custa atualmente R$ 2,30 e poderá passar para R$ 2,70.
Conforme informações da STTP, o Conselho Municipal de Transporte Público estava reunido para analisar a planilha apresentada pelos empresários do setor sobre o reajuste das passagens de ônibus da cidade, quando houve a invasão do local.
Os estudantes, que são contra o aumento da tarifa do transporte coletivo municipal, foram até o local onde acontece a reunião, no entanto, foram impedidos de participar do encontro, porque a categoria não tem representante legal e, por isso, não podem votar.
Houve correria e atos de vandalismo na sede do órgão. Alguns móveis foram danificados durante o tumulto. Em virtude da manifestação, a reunião foi cancelada. Uma nova data será marcada para definir o reajuste.
Portalcorreio

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial