Podemos vai realizar assembleias populares com vistas às eleições de 2020

Publicado em 27 de fevereiro de 2019

O partido Podemos esteve reunido na noite desta segunda-feira, 25, em Campina Grande, quando diversos assuntos foram tratados com seus filiados, entre eles, a realização de assembleias populares, onde a sociedade será ouvida sobre o que quer para o pleito do próximo ano.

A reunião, que começou às 19h e só terminou próximo das 23h, contou com as presenças do presidente estadual do partido, vereador Galego do Leite, além do presidente municipal em Campina Grande, Wilton Maia Velez (suplente de vereador) e a também suplente Dona Fátima.

Dona Fátima inclusive, pós festejos de momo, estará assumindo vaga na Câmara de Vereadores de Campina Grande, tendo em vista que Galego do Leite var tirar licença de 121 dias para tratamento médico.

Wilton Maia afirmou que foi uma reunião importante, para a organização do partido, filiações, etc.

“O Podemos, passado o período de carnaval, estará ainda presente em todas as discussões da pauta local e também nacional. Não iremos nos ausentar da luta, sempre em defesa da soberania dos interesses públicos, não apenas em Campina Grande mas em todo Estado da Paraíba, sempre atendo as pautas políticas no País como um todo”, disse Wilton, que também é presidente do Sindicato dos Urbanitários.

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial