Polícia apreende quase 60 quilos de drogas e captura foragido da Justiça em João Pessoa

Publicado em 26 de agosto de 2020

Mais uma operação da Polícia Militar retirou quase 60 quilos de drogas das ruas, no início da noite desta terça-feira (25), em João Pessoa. A ação aconteceu no condomínio Vieira Diniz, na zona sul da capital, resultando na captura de um foragido da Justiça, apreensão de cocaína, maconha e crack.
Os policiais militares chegaram até as drogas após apontamentos da Coordenadoria de Inteligência da PM. Os entorpecentes estavam no apartamento e no carro de um homem que era procurado da Justiça pelo crime de adulteração veicular. Os policiais do Regimento de Polícia Montada (RPMont) e do Batalhão de Operações Especiais (Bope) localizaram e apreenderam 66 tabletes de substância semelhante à maconha, mais um quilo de cocaína, e um quilo de crack. Todo o material pesava aproximadamente 57 quilos, algo que ainda deverá ser confirmado.
Também foi apreendida uma balança de precisão e várias sacolas plásticas para fracionar e distribuir os entorpecentes. “Temos informações que este acusado preso, além de ser procurado pelo crime de adulteração veicular, também responde pelo crime de homicídio, está ligado a vários outros crimes contra a vida, e de tráfico em Lucena e na zona sul de João Pessoa. Além disso, ele pode estar envolvido com uma quadrilha de assaltos a banco, que foi presa pela PM com uma arma .50, de alto poder de fogo, em um cerco em Lucena, em 2018. Isso é algo que ainda deverá ser investigado”, revelou o major Cavalcanti, comandante do RPMont.
O acusado e todo o material ilícito foram apresentados na Central de Flagrantes.

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial