Polícia da Índia prende homem e recupera relógio de Maradona

Publicado em 13 de dezembro de 2021

A polícia do estado de Assam, no nordeste da Índia, informou, neste sábado (11), ter recuperado um relógio roubado que pertenceu a Diego Maradona. O chefe de polícia, Bhaskar Jyoti Mahanta, disse que a joia, da marca Hublot, que tinha uma foto e uma assinatura da lenda argentina, estava na casa de um homem no distrito de Sivasagar, 350 quilômetros a leste de Gauhati, a capital do estado.
A polícia disse que o homem trabalhava como segurança em uma empresa em Dubai que guarda os pertences do lendário atleta argentino. O homem, que está preso, disse que roubou o relógio na semana passada e voltou à Índia há alguns dias.
“Um relógio Hublot caro… Maradona… Dubai… Polícia de Assam. Parecem palavras aleatórias, não é? Mas hoje todas essas palavras se encaixaram perfeitamente, contando uma história de cooperação internacional de sucesso entre a polícia de Dubai e a de Assam”, tuitou Mahanta, o chefe de polícia.
A principal autoridade eleita do estado, Himanta Biswa Sarma, disse que as autoridades vão iniciar uma ação legal contra o homem.
Maradona morreu no ano passado, aos 60 anos, de ataque cardíaco, após uma operação no cérebro. Ele comandou a Argentina na vitória na Copa do Mundo de 1986 e é considerado um dos maiores jogadores de todos os tempos.
Foto: REPRODUÇÃO/TWITTER/@HIMANTABISWA
por Agência Estado – Esportes

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial