Polícia do RJ prende repórter suspeita de passar informações para facção em SP

Publicado em 4 de julho de 2017

luanaPoliciais da Delegacia Especializada em Armas, Munições e Explosivos (Desarme) do Rio prenderam na manhã desta terça-feira (4) a jornalista e advogada Luana de Almeida Domingos, de 32 anos, conhecida como Luana Don. Segundo investigações das polícias civis de Rio e São Paulo, ela passava informações dos líderes da maior facção criminosa do país. A prisão contou com apoio da Polícia Civil de São Paulo.
Luana foi presa em Ilha Bela, na rua Manoel Guerra do Amaral, em uma residência que era utilizada como seu esconderijo. A ação contou com o apoio da Polícia Civil de São Paulo. Ela possuía mandado de prisão preventiva pelos crimes de corrupção ativa e por integrar organização criminosa. Até sua prisão, ela era considerada uma das mais procuradas do Estado de São Paulo, com recompensa de R$ 50 mil por informações que levassem à sua prisão.
A jornalista e advogada já havia trabalhado entre 2012 e 2015 como repórter de uma rede de televisão em São Paulo. A Desarme a estava investigando porque ela já morou no Rio de Janeiro. Luana será apresentada na Divisão de Capturas (DECADE) na capital paulista.
G1

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial