Polícia encontra corpo em piscina na casa de Demi Moore, diz site. Atriz diz estar “em choque”

Publicado em 20 de julho de 2015

piscinaUm homem foi encontrado morto, na noite deste sábado (18), na piscina da casa da atriz Demi Moore, de acordo com o site “TMZ.com”.
Segundo fontes policiais, trata-se de um homem, de 21 anos de idade, que, aparentemente, se afogou na piscina. O corpo foi descoberto na manhã deste domingo (19).
Ainda de acordo com o site, a polícia informou que houve uma festa na casa, mas que a atriz nem sua família estavam presentes.
Entretanto, vizinhos disseram que os filhos da atriz estão na casa há algumas semanas e têm dado “festas todos os dias, dia e noite”, inclusive festas na piscina.
A polícia de Los Angeles está investigando o caso.

‘EM CHOQUE’
Demi Moore diz estar chocada e triste pela morte de um homem de 21 anos no domingo (19), na piscina de uma casa em Los Angeles que pertence à atriz.

“Estou em choque absoluto”, disse a atriz de 52 anos em uma declaração divulgada por sua agente, Heidi Lopata. “Eu estava fora do país, viajando para me encontrar com minhas filhas para a comemoração de um aniversário, quando recebi a notícia devastadora”.

Moore disse que a morte, que aconteceu durante uma festa promovida por sua assistente durante sua ausência, foi uma “tragédia inimaginável, e meus sentimentos estão com a família e os amigos deste jovem”.

O homem, Edenilson Steven Valle, tinha desaparecido cerca de 10 a 15 minutos antes de seus amigos o encontrarem boiando na piscina no começo da manhã de domingo, segundo o tenente Fred Corral, do condado de Los Angeles.
Parentes e amigos do jovem disseram aos investigadores que ele não sabia nadar.

A polícia e paramédicos foram ao local após um telefonema para o serviço de emergência por volta das 5h15.

Os paramédicos tentaram reanima-lo, mas Valle foi declarado morto no local às 5h30, disse Corral.
G1

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial