Polícia identifica cinco corpos achados em terreno em Guarulhos

Publicado em 12 de outubro de 2015

A polícia identificou os corpos de cinco dos seis homens encontrados enterrados em um terreno em Guarulhos, na Grande São Paulo. Os corpos estavam em um terrenos de difícil acesso no bairro Cabuçu, como mostrou o Bom Dia São Paulo.
Os cadáveres foram reconhecidos por parentes no Instituto Médico Legal (IML) de Guarulhos. Três deles eram da mesma família e tinham entre 18 e 25 anos. Os familiares contaram que eles estavam desaparecidos desde terça-feira (6).
O sexto corpo não pôde ser identificado e será feito um exame de DNA. Roupas e objetos encontrados no local onde os corpos foram enterrados, vão passar pela perícia.

A polícia tem poucas pistas sobre como essas pessoas foram mortas. O delegado titular do 9º Distrito Policial da cidade, Alexandre Gargano Cavalheiro, informou que o crime pode ter ligação com o homicídio de uma mulher envolvida com o tráfico, no Bairro dos Pimentas, na mesma cidade.

Nesta terça-feira (13) a polícia de Guarulhos deve começar a ouvir depoimentos de parentes. De acordo com a Polícia Civil, um dos corpos foi localizado no final da tarde de quinta-feira (8) durante uma busca em um local indicado em uma denúncia anônima. Os outros cinco foram encontrados nesta sexta (9).

“Nós começamos a vasculhar a região e encontramos um barraco abandonado com uma terra mexida por perto. Os investigadores cavaram superficialmente o local e encontraram o indício de um corpo”, disse o delegado.
Outro caso
Os corpos de três homens foram encontrados, por volta das 11h30 desta sexta-feira (9), dentro de uma residência no bairro Jardim Araruama, em Cotia, na Grande São Paulo.

A Polícia Civil informou que o crime teria ocorrido na madrugada dessa sexta. De acordo com a polícia, as vítimas foram atingidas por golpes de facas e ainda não foram identificadas. Até a tarde desta sexta-feira, ninguém havia sido preso.

A casa está localizada na Rua Graciano Soares de Araújo, no Jardim Araruama. O delegado e os investigadores que vão acompanhar o caso estão no local do crime. O caso será registrado na Delegacia Central da cidade.
G1

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial