Polícia investiga morte violenta de homem que estava desaparecido em João Pessoa

Publicado em 11 de setembro de 2022

Um homem que estava desaparecido há cerca de uma semana foi achado morto em uma mata no bairro do Cristo, na Zona Oeste de João Pessoa, na noite dessa sexta-feira (9).
Antônio da Costa Silva tinha 49 anos e o corpo foi encontrado há cerca de 1 km de onde ele morava, no mesmo bairro. A moto dele foi achada incendiada, no mesmo local.
A vítima foi vista por familiares pela última vez em um bar no bairro do Cristo, no fim de semana passado. Na madrugada do sábado (3), ele teria falado pela última vez com um irmão avisando que estava voltando para casa, mas não retornou nem deu mais notícias.
O corpo apresentava sinais de violência, com um arame enrolado no pescoço, perfurações de objeto ainda não identificado e estava parcialmente despido. A polícia investiga se houve violência sexual.
O cadáver estava em uma vala rasa, coberto por pedras, e devido ao avançado estado de decomposição, será enterrado assim que for liberado pelo Instituto de Polícia Científica (IPC), na Capital.
Familiares disseram à TV Correio que ele não teria inimigos e também não estaria envolvido com crimes. O caso é investigado.
Foto: Reprodução/TV Correio
Portalcorreio

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial