Polícia prende acusado de matar motorista por aplicativo em Campina. Mulher envolvida no crime é procurada

Publicado em 4 de janeiro de 2022

A polícia civil de Campina Grande prendeu nesta segunda-feira Bruno Santos Silva, 35 anos, acusado de matar o motorista por aplicativo Daniel Vitor Cavalcante, 21, crime acontecido no dia 27 de dezembro do ano passado, no bairro Bodococongó III.
O acusado foi apresentado à imprensa nesta terça-feira pela manhã, na Central de Polícia, depois de ser preso em casa, no bairro de Santa Rosa. Segundo a polícia, o acusado confessou o crime e disse que a ideia era roubar o dinheiro do motorista.
Entretanto, na hora da ação ele acabou usando o fio de um carregador de celular para enforcar a vítima. Bruno disse que agiu em companhia da namorada, identificada como Pamella Nicole Brito da Silva, 28 anos, que está foragida.

Logo após o crime os dois resolveram usar o álcool em gel que havia no carro para provocar um incêndio no veículo, com o objetivo de não deixar pistas do delito, principalmente impressões digitais.

O corpo do motorista foi encontrado no mesmo dia do crime e um inquérito foi aberto para apurar o caso. Agora a polícia procura por Pamella Brito, que pode ser presa a qualquer momento.

Apolinário Pimentel

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial