Polícia prende grupo que ameaçava queimar casas em comunidade na PB

Publicado em 9 de janeiro de 2017

Quatro homens foram presos com nove coqueteis molotov na madrugada desta segunda-feira (9) no bairro Colinas do Sul, em João Pessoa. Com o grupo, a polícia também apreendeu cinco armas de fogo, entre elas, duas espingardas calibre doze, dois revólveres e munição. A polícia começou a fazer rondas na área após denúncias de que homens estariam aterrorizando moradores da “comunidade chikungunya” e ameaçando atear fogo nas casas.
Segundo alguns moradores da comunidade, a intenção do grupo era assustar os moradores para usar áreas do local como pontos de venda de drogas.
“Eles diziam que iam tocar fogo, não queriam saber se tinha criança, se tinha mulher gestante, se tinha gente de bem, eles disseram que iam matar todos. Eles querem tirar a gente de lá pra botar boca de fumo”, disse uma testemunha.
Conforme informações da Polícia Militar antes da prisão dos quatro homens um carro da polícia foi atacado quando fazia rondas pela comunidade e houve uma troca de tiros. A polícia continuou a fazer rondas na área e prendeu os quatro homens. Os suspeitos e o material apreendido foram levados para a Central de Polícia da capital.
G1 PB

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial