Polícia prende mais de 100 suspeitos no fim de semana na PB

Publicado em 13 de julho de 2021

As ações e operações da Polícia Militar, realizadas nesse fim de semana em todo o Estado, resultaram na prisão e apreensão de 119 suspeitos de vários crimes, de 32 armas de fogo e de 20 veículos com registros de roubo ou furto.
Os crimes combatidos com a prisão dos autores foram roubo, tráfico de drogas, porte ilegal de arma, lesão corporal, violência doméstica e outros seis delitos.
As apreensões de armas aconteceram em João Pessoa, Prata, Alagoa Grande, Campina Grande, Lagoa Seca, Pocinhos, Tacima, Água Branca, Guarabira, Bayeux, Borborema, Cacimbas, Mamaguape e Patos, retirando de circulação revólveres, espingardas e pistolas.
Combate às aglomerações – No fim de semana, foram registradas 17 ocorrências de descumprimento de medidas sanitárias, com aglomerações e riscos de proliferação do novo coronavírus.
Pelo menos quatro festas foram encerradas nas ações. Ainda no período, foram atendidos 365 chamados de perturbação do sossego, que em sua grande maioria eram relacionados ao abuso do volume de som.
Foto: Secom/PB

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial