Policia prende sete suspeitos de explosões a banco em Campina Grande
Publicado em 4 de maio de 2018![](https://rededenoticias.com/wp-content/uploads/2018/05/operacao3.jpeg)
Depois de uma ronda policial no bairro das Malvinas, em Campina Grande, na madrugada desta sexta-feira (4), sete pessoas foram presas com armas e materiais que poderiam ser usados em explosões a bancos.
Dois dos suspeitos foram presos em frente a uma agência bancária, já os outros foram encontrados em um apartamento com todo o material que poderia ser utilizado na explosão.
De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 3:35 da manhã, um veículo foi visto em atitude suspeita, então os policiais resolveram realizar uma barreira para impedi-lo de circular, o carro então fugiu do local.
Logo em seguida, uma dupla em uma moto foi abordada na frente de uma agência bancária nas Malvinas. Os dois suspeitos foram presos e levaram a polícia até um apartamento no Conjunto Major Veneziano, onde estavam os outros cinco suspeitos.
Com o grupo foram encontrados vários objetos e equipamentos que poderiam ser utilizados em uma explosão, além de armas como uma espingarda calibre 12, um rifle calibre 44, também várias munições calibre 12, munições de calibre 38 e munições de calibre 44. Também foram achados três baldes de grampos, sete pares de luvas, uma toca ninja, quantidades de cocaína e maconha, cinco alicates, cinco celulares e dois baldes com combustíveis.
O grupo foi encaminhado para a Central de Polícia da cidade, onde devem passar pela audiência de custódia. Nenhum nome foi divulgado pela polícia.
*Com informações de Hiran Barbosa, da Rádio Correio SAT/98FM.