Polícia prende suspeitos de matar vigilante, em João Pessoa

Publicado em 19 de maio de 2023

Com menos de 24 horas após o crime, a polícia prendeu pelo menos dois dos quatro suspeitos de participação na morte de David Lima da Silva, vigilante de 41 anos, no bairro Valentina, em João Pessoa. O crime aconteceu na noite da última terça-feira (16), na Escola Estadual João Navarro Filho, enquanto ele trabalhava.
De acordo com o delegado João Paulo Amazonas, a linha de investigação é de que o crime foi um latrocínio. Ele confirmou que um dos suspeitos já respondeu por assalto, tráfico de drogas, além de ter confessado o crime e ajudado na identificação dos outros envolvidos.
Um segundo suspeito preso afirmou à reportagem da TV Correio que
“não teve 100% de participação do crime”. A versão dele aponta que estava devendo dinheiro e comentou com outras pessoas que, dentro da escola, havia um vigilante armado. Ainda segundo ele, o crime só aconteceu cerca de dois dias após esse comentário e que não estava na escola no momento da ação.
A polícia trabalha com a possibilidade de que os autores do crime visavam apenas o roubo da arma do vigilante, mas que, depois de matá-lo, levaram também o carro da vítima. Os dois suspeitos que já foram presos passarão por audiência de custódia na manhã desta quinta-feira (18).
Portalcorreio

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial