Policial civil e PM são baleados em confronto em farmácia no Ceará

Publicado em 23 de setembro de 2016

Um policial civil e um militar foram baleados no início da tarde desta quarta-feira (21) em uma farmácia na Avenida Duque de Caxias, no Centro de Fortaleza. De acordo com o coronel Francisco Souto, comandante do Policiamento da Capital (CPC), o PM foi confundido com um assaltante pelo outro agente de segurança e ambos entraram em confronto.

Segundo a polícia, o cabo Elânio fazia compras na farmácia portando uma arma. O inspetor Olívio, da Polícia Civil, abordou o militar acreditando se tratar de um assalto.

Durante a abordagem, o policial militar não percebeu que o homem também era policial e atirou. O inspetor foi atingido, revidou e também baleou o PM.

“Foi uma falta de comunicação entre os dois policiais”, disse o coronel Francisco Souto. Os dois foram encaminhados para o Hospital Instituto Dr. José Frota (IJF), no Centro de Fortaleza.

Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que as circunstâncias da troca de tiros entre os policiais estão sendo apuradas. Conforme a pasta, “levantamentos iniciais apontam para uma interpretação errada envolvendo os dois agentes de segurança, que estavam à paisana”.

A polícia informou que os agentes passaram por avaliação médica e permanecem no hospital. O estado de saúde dos policiais não foi divulgado.
G1

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial