Policial é baleado com três tiros em suposta tentativa de assalto em JP; suspeitos são presos

Publicado em 30 de setembro de 2015

Um policial de 38 anos foi baleado no fim da manhã desta terça-feira (29), no bairro de Cruz das Armas, na Zona Oeste de João Pessoa. Ele sofreu três tiros e às 12h04 passava por cirurgia no Hospital de Trauma da Capital, em situação grave, mas no fim da tarde, a unidade informou que ele já não corria mais riscos.

De acordo com o major Jobson, da Polícia Militar, o policial estava de folga, trafegando de moto, quando foi interceptado por uma dupla que também estava de moto. Segundo a PM, seria uma tentativa de assalto. O policial reagiu e houve troca tiros, quando a vítima foi baleada com três disparos e um dos suspeitos também foi atingido com um tiro na perna.

Uma viatura da polícia passava pelo local da confusão e também agiu para prender os suspeitos. Segundo o major, houve perseguição e mais tiroteio. Os suspeitos abandonaram a moto e roubaram um carro para continuar a fuga, mas acabaram presos. Uma arma foi apreendida.
O policial foi ferido com três tiros e precisou passar por cirurgia, mas, segundo o Trauma, às 12h04 corria risco de morte. No fim da tarde, em novo boletim, a unidade informou que ele estava fora de risco e em situação estável.
O suspeito baleado na perna não ficou em situação grave e negou participação no crime. O outro detido também negou envolvimento.
De acordo com o coronel Lívio Delgado, o suspeito que foi baleado na perna seria de Bayeux, na região metropolitana, e já teria passagem pela polícia.
Portalcorreio

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial