Policial impede assalto a posto em Sousa

Publicado em 21 de agosto de 2017
Um policial frustrou uma tentativa de assalto na manhã desta segunda-feira (21) na saída da cidade de Sousa, no Posto Andrezão, às margens da BR-230. Dois homens em uma moto anunciaram assalto no posto, mas foram surpreendidos por um policial, de folga, que estava no local e deu voz de prisão aos suspeitos. Após troca de tiros e tentativa de fuga, os dois foram presos.
De acordo com informações do tenente-coronel Jurandy, comandante do 14º Batalhão de Polícia Militar, um dos homens foi atingido mas conseguiu fugir de moto. O outro suspeito tentou se esconder em um matagal próximo porém foi preso pelo policial. Após trinta minutos, uma guarnição localizou o suspeito que havia fugido no Conjunto Nossa Senhora de Fátima.
Como o suspeito estava ferido, foi encaminhado para o Hospital Regional de Sousa, mas é provável que seja encaminhado para o Hospital de Cajazeiras, já que o médico que iria realizar seu atendimento passou mal e se ausentou da unidade.
Ainda de acordo com o comandante, um dos suspeitos “é um velho conhecido da polícia, já foi preso e solto várias vezes”. O tenente continuou, “daqui a uns dias vai ser solto de novo e vai estar roubando de novo”.
O policial não foi atingido pelos disparos efetuados pelos suspeitos.
MaisPB
Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial