Policial militar agride esposa e é assassinado a tiros por filho dela

Publicado em 19 de abril de 2016

Um adolescente de 15 anos matou o padrasto a tiros dentro de casa em Valparaíso de Goiás, distante 188 km de Goiânia (GO), para defender a mãe. A mulher havia sido espancada por horas pelo marido, que era policial militar.
O policial militar Sidney Barbosa de Abreu, de 43 anos, e Nadir Lopes de Abreu, de 32, foram casados por 11 anos. Os dois tinham duas filhas, de cinco e nove anos.
Nadir já tinha um filho de 15 anos de um relacionamento anterior. O garoto e o PM tinham uma relação de pai e filho. Há quatro anos, Abreu começou a beber e ficou violento, quase sempre na frente dos filhos.
Nadir chegou a denunciar o marido e registrar boletim de ocorrência. Logo depois, ela saiu de casa. Porém, o PM encontrou seu endereço e pediu que os dois reatassem o casamento. O pedido foi aceito.
Dias depois, o PM voltou a agredir a mulher. Durante horas, ele bateu em Nadir, que ficou bastante debilitada. O filho mais velho de Nadir chegou em casa por volta das 12h e flagrou a cena. Segundo uma vizinha, o garoto já havia tirado o padrasto duas vezes de cima da mãe.
Na terceira vez, o adolescente pegou a arma do policial militar, que ficava em cima da geladeira, e disparou sete vezes. Quatro tiros atingiram Abreu, que não resistiu aos ferimentos. O adolescente foi apreendido.
R7

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial