Policial Militar é assassinado a tiros em bar no Sertão da Paraíba

Publicado em 30 de julho de 2021

O cabo da Polícia Militar Manoel Messias Paulino dos Santos, de 44 anos, foi assassinado a tiros na noite dessa quarta-feira (28), em um bar localizado às margens da rodovia BR-230, na cidade de Malta, no Sertão da Paraíba.
Segundo a PM, que não divulgou detalhes da ocorrência, cinco pessoas estariam envolvidas no crime, sendo dois homens e duas mulheres que já foram detidos e um suspeito que morreu em confronto com a polícia. Este último seria o autor dos disparos que vitimaram o policial.
Ainda de acordo com a polícia, no momento do crime a vítima estava de folga. O cabo iria completar 19 anos de polícia em agosto e era lotado no 3º Batalhão da PM, prestando serviços na cidade de Condado, também no Sertão do estado.
Na operação para prender os envolvidos, um dos homens chegou a atirar contra as equipes da PM e acabou morrendo no confronto. Duas armas foram apreendidas.
O suspeito que morreu tinha 28 anos e respondia a três processos criminais. Além dele, foram localizadas duas mulheres e outros dois homens, que tiveram participação direta no crime, cujo motivo ainda será investigado.
A operação foi realizada na própria cidade de Malta e contou com equipes de várias unidades operacionais do Sertão da Paraíba, que receberam informações e imagens que auxiliaram na identificação e localização de todos os envolvidos.
Os presos foram apresentados na Delegacia de Patos.

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial