Policial morre e duas pessoas ficam feridas em acidente na BR-104, no Agreste da Paraíba

Publicado em 12 de novembro de 2021

O policial militar de Pernambuco Roniere Farias Barreto morreu, na noite dessa quinta-feira (11), após a colisão de dois automóveis na BR-104, em Queimadas, Agreste paraibano.
A vítima tinha 40 anos e atuava como policial militar em Santa Cruz do Capibaribe. Paraibano, ele era casado com a secretária de Saúde de Barra de Santana, Ambrozina Barreto de Lira.
Roniere morreu ainda no local do acidente. Ele estava com o irmão, o agente penitenciário Railton Farias Barreto, de 34 anos, que ficou ferido. O ocupante do outro veículo envolvido no acidente, Pedro Martins de Oliveira, de 53 anos, também se feriu. Os sobreviventes foram levados para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande.
A assessoria da unidade de saúde divulgou que Railton Barreto está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), em quadro clínico grave. Já Pedro Martins de Oliveira sofreu fratura na mandíbula, passou por cirurgia e segue em observação em situação regular.
Em nota, a Prefeitura de Barra de Santana lamentou a morte de Roniere Barreto e, em solidariedade à secretária municipal Ambrozina Barreto, cancelou a solenidade de entrega de veículos e das obras de revitalização da Academia de Saúde.
À TV Correio, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que o acidente pode ter sido motivado por uma ultrapassagem indevida.

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial