Policial penal é apontado como autor de morte e tentativa de homicídios em bar no sertão da Paraíba

Publicado em 29 de novembro de 2021

Um crime de homicídio e dupla tentativa de homicídio foi registrado na noite do último sábado (27), após uma discussão em um bar localizado no município de Bernardino Batista, no sertão da Paraíba.
De acordo com informações da Polícia Militar, torcedores do Flamengo e Palmeiras assistiam a final da Libertadores, quando ocorreu uma desavença entre as partes, e o policial penal Silvio Egídio Santos de 30 anos sacou uma arma de fogo e efetuou diversos tiros que vieram a atingir Emanuel Alexandre da Silva que tinha 47 anos e outros dois homens que estavam no estabelecimento.
Devido a gravidade dos ferimentos, Emanuel Alexandre não resistiu e veio a óbito no local, já as outras duas vítimas foram socorridas por unidades de resgate do SAMU para o Hospital Regional de Cajazeiras. A Polícia Militar compareceu ao local do crime, deu voz de prisão ao policial penal suspeito e em seguida o conduziu à Central de Polícia Civil de Cajazeiras.
Os advogados que integram a defesa do policial, Ozael da Costa Fernandes, José Policarpo Dantas Neto e Ítalo Estavam, afirmaram que Silvio Egídio sacou a arma de fogo após ser agredido pelos palmeirenses e agiu em legítima defesa. Eles garantiram que um laudo de ofensa física confirma agressões na testa e na região da cervical do acusado.
Na madrugada desse domingo (28), o juiz plantonista Hermeson Alves Nogueira decretou a prisão preventiva e o suspeito permanece em isolamento no Presídio Padrão de Cajazeiras.
O corpo da vítima foi levado ao NUMOL para ser feita a autópsia e posteriormente liberado para ser realizado o velório e sepultamento. O caso chocou a população da pacata cidade, tendo em vista a forma de como ocorreu o assassinato de Emanuel Alexandre e por outros dois homens terem sido alvejados.

Debate Paraiba

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial