Pontualidade: Clientes assinam contrato de financiamento de apartamentos do Ares de Cruzeiro com a Wanderley Construções e a Duo Inc incorporadora

Publicado em 20 de maio de 2021

Após formalizar o contrato de financiamento com 100 clientes na semana passada, a Wanderley Construções e a incorporadora Duo Inc. estão formalizando nesta semana, o financiamento com os compradores dos apartamentos do condomínio, Ares de Cruzeiro.
No período de 17 a 21 de maio, serão formalizados 50 contratos de financiamento com a construtora e a incorporadora do empreendimento.
Luiza é uma das clientes que assinou o contrato, e depois de 8 anos sonhando com a compra de um imóvel. Ela não vê a hora de receber o apartamento, no condomínio Ares de Cruzeiro.
“Desde o momento que vim morar, em Campina Grande, sempre quis ter um imóvel próprio, mas no momento da compra, sempre esbarrava no valor da entrada que normalmente é alto, e eu não tinha esse dinheiro. Esse ano, fiquei sabendo da promoção oferecida pela Wanderley Construções, que parcelou o pagamento da entrada, e isso foi decisivo para que eu fechasse negócio. Estou super ansiosa para receber a chave do apartamento, porque além de uma localização privilegiada, o Ares de Cruzeiro, vai suprir as minhas necessidades em relação a uma moradia segura e com opções de lazer”, disse Luiza Dayane, que é gerente das Clínicas Escolas da UniNassau em Campina Grande.
Quem também deu um passo importante, na realização do sonho de receber o apartamento que tanto planejou foi Augusto José. O Operador de Telemarketing, está em contagem regressiva para mudar para o novo endereço.
“Essa semana assinei o contrato de financiamento, e não vejo a hora de fazer a minha mudança, aliás meu pensamento já está lá no apartamento no Ares de Cruzeiro, pois todos os dias, me vejo mobiliando, e organizando cada espaço da minha nova moradia. Escolhi o imóvel porque além de uma área de lazer completa, está próximo do meu trabalho e da casa dos meus parentes”, afirmou.
Os apartamentos do Ares de Cruzeiro, serão entregues no primeiro semestre de 2022. O condomínio está em construção no bairro do Cruzeiro, em Campina Grande. O empreendimento, será construído numa área de mais de 8 mil metros quadrados, e possuirá 192 apartamentos distribuídos em 6 blocos de 4 pavimentos.
Será a maior área de lazer da cidade, com piscina adulto com raia, piscina infantil, hidromassagem, 3 churrasqueiras Gourmet, mini quadra poliesportiva, salão de festas, salão de jogos, espaço chef, play kids e aventura, brinquedoteca e academia, o que proporciona momentos de muita diversão para toda a família, ao longo de todo o ano, e sobretudo no período das férias.
E o empreendimento é assinado por uma construtora reconhecida com o padrão de qualidade ISO 9001, e padrão de qualidade PBQP-H nível A, que atestam o nível de qualidade das obras edificadas. Quer saber mais. Acesse o site: https://wanderleyconstrucoes.com.br/

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial