Por designação do presidente Rodrigo Pacheco, Veneziano representará Senado Federal nos funerais de José Maranhão
Publicado em 10 de fevereiro de 2021![](https://rededenoticias.com/wp-content/uploads/2021/02/Vvice-1024x682.jpg)
O presidente do Senado Federal, Senador Rodrigo Pacheco, emitiu Portaria nesta terça-feira (09) designando o Vice Presidente da Casa, Senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB) para representar o Senado nos funerais do Senador José Maranhão (MDB-PB).
Veneziano, que estava em Brasília quando recebeu a notícia do falecimento de Maranhão, chegou à Paraíba durante a madrugada e participará nos momentos finais das cerimônias fúnebres marcadas para esta quarta-feira (10).
Veneziano está se deslocando para Araruna neste momento e participará da parte final do velório e também do sepultamento do paraibano, marcado para as 10h.
Assessoria de Imprensa
Veneziano Vital do Rêgo – MDB/PB
Vice Presidente do Senado Federal