Portfólio de serviços e cursos do Sesi, Senai, IEL e da faculdade Senai da PB é apresentado na Cajazeiras Expo Negócios 2019

Publicado em 30 de outubro de 2019

No período de 24 a 26 de outubro, a equipe do SENAI Miriam Benevides Gadelha, da cidade de Sousa participou da Expo Negócios 2019, na Casa de Shows Pallacium, na cidade de Cajazeiras.
No Estande do SENAI, os visitantes tiveram a oportunidade de conhecer o portfólio de serviços, do SESI, SENAI, IEL e da Faculdade SENAI da Paraíba. E ainda degustar um mix de alimentos preparados de forma integral, para garantir o máximo de nutrientes, feitos por profissionais da área de panificação e confeitaria do SENAI.
Durante a Feira, os colaboradores tiveram a oportunidade de prospectar negócios e firmar parcerias com outras instituições para o desenvolvimento de ações em 2020. Na ocasião os representantes do SENAI fizeram uma divulgação do Edital de Inovação para a Indústria 2019 com empresários da cidade de Cajazeiras. O evento recebeu a visita de cerca de 8.500 pessoas nos três dias.
A Feira Cajazeiras Expo Negócios foi criada em 2018 e tem como proposta difundir a cultura do empreendedorismo e fomentar a criação de um ambiente favorável aos negócios na região do Alto Sertão paraibano.
Durante a programação desse ano, o evento promoveu a integração de cadeias produtivas da indústria, do setor agropecuário, do setor cultural, do comércio e de serviços do Alto Sertão. Empresários, produtores, técnicos, estudiosos, governos, apreciadores e interessados, tiveram a oportunidade de expor, comercializar, promover networking, ampliar redes de negócios, além de participar de uma gama diversificada de ações como: palestras, seminários, oficinas, atendimento personalizado, orientação, tecnologia e inovação, espaços interativos e exposição de produtos e serviços.
Na ocasião aconteceram mais de 30 palestras, reunindo especialistas renomados como Renato Santos, e Fred Alecrim que lançou seu livro “PARE DE VENDER ASSIM”.
O evento contou com 135 expositores distribuídos num espaço de 10mil m² representando uma oportunidade de indução ao desenvolvimento econômico de Cajazeiras e demais municípios da região.

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial