Porto fica duas vezes na frente, mas tropeça e empata com Moreirense

Publicado em 27 de setembro de 2015

portoDepois de vencer o clássico contra o Benfica, o Porto não conseguiu embalar no Campeonato Português. Nesta terça-feira, os Dragões ficaram duas vezes em vantagem, mas tropeçaram contra o Moreirense e empataram por 2 a 2 com o penúltimo colocado da competição.
Com o empate, o Porto mantém a invencibilidade, mas pode perder a liderança do Campeonato Português. Os portistas chegaram a 14 pontos, apenas um a mais do que o Sporting, que joga neste sábado. Este foi apenas o segundo ponto do Moreirense na competição, mantendo o time na zona de rebaixamento.
O Porto abriu o placar aos 18 minutos do primeiro tempo, em bela cobrança de falta do brasileiro Maicon que ainda bateu na trave antes de entrar, sem chances para o goleiro Stefanovic. Mas o Moreirense voltou bem do intervalo e empatou logo aos 5 minutos da segunda etapa, depois de bela tabela que deixou Iuri Medeiros cara a cara com Casillas para fazer 1 a 1.

Os visitantes partiram para cima em busca da vitória e voltaram a ficar em vantagem aos 34, depois que Daniel Osvaldo errou passe, mas a bola sobrou na área para Jesús Corona dar um belo drible e chutar rasteiro. Mas o Moreirense seguiu lutando e, aos 43, conseguiu deixar tudo igual novamente, com André Fontes aparecendo com espaço na área para completar de cabeça o cruzamento da direita para garantir o empate.
Globoesporte

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial