Prazo para inscrições das chapas no Campinense acaba hoje às 18hs

Publicado em 16 de outubro de 2015

O prazo para inscrições das chapas para concorrer as eleições para a diretoria executiva da Raposa para o biênio 2016/2017 se encerra hoje. Até o momento nenhuma chapa foi oficializada e a expectativa é que o atual presidente William Simões, tenta buscar a reeleição, e vai registrar sua candidatura hoje.
– Até agora não recebemos nenhum registro de candidatos para as eleições do clube. Mas acreditamos que até o fim do dia teremos alguma novidade, disse Fábio Carvalho, secretário Adm. do clube
As eleições do Campinense estão previstas para acontecer no dia 6 de dezembro, os postulantes aos cargos executivos vão ter que enfrentar novas etapas na aprovação da candidatura. Após o encerramento das inscrições das chapas hoje, a data mais importante antes das eleições vai ser o dia 22 de outubro, no qual os candidatos vão ter ou não as candidaturas homologadas.
As inscrições das chapas para as eleições executivas do Clube Cartola podem ser feitas na secretaria do clube sediada no Centro de Treinamento da Raposa, no bairro Bela Vista. O prazo estende-se até às 18h de hoje.
Atualmente o presidente do Rubro-Negro, William Simões, manifestou publicamente que vai concorrer a reeleição a frente do clube.
Márcio Góes

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial