Pré-candidata a prefeita de Campina Grande acredita que campanha deve se limitar as redes sociais

Publicado em 17 de junho de 2020

A pré-candidata a prefeita de Campina Grande, Ana Cláudia Vital do Rêgo (Podemos) acredita que a campanha eleitoral deste ano deverá acontecer através das redes sociais, por videoconferência e através de entrevistas, em decorrência da pandemia da Covid-19.
– Diferente das outras eleições, não vai ser possível ter uma relação mais próxima com as pessoas, nem visitar os bairros -, comentou.
Ana defende o adiamento das eleições de outubro para novembro, ponderando que “tudo vai depender do que o coronavírus irá ditar e que o momento é de preservação de vidas”.
Ela adiantou ainda que o seu partido segue articulando com outras legendas a fim de formalizar alianças. “Dentro do possível estamos conversando com outros partidos”, garantiu
Quanto ao instante de pandemia, Ana Cláudia voltou a alertar que ” as pessoas só saiam de casa por motivo de extrema necessidade”.
As declarações da pré-candidata a prefeita de Campina repercutiram em entrevista concedida nesta terça-feira(16), à Rádio Panorâmica FM.

Boa Notícia PB e Boa Notícia no Rádio

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial