Pré-candidata Ana Cláudia afirma que a Paraíba não vai votar em quem incha prefeituras e não faz concurso público

Publicado em 9 de julho de 2018

anaPreDurante o encontro do PSB na cidade de Montadas, no Agreste, neste domingo (08), a pré-candidata a deputada federal pelo Podemos, Ana Cláudia Vital, defendeu que os paraibanos façam uma reflexão sobre as pré-candidaturas postas ao Governo: “Existem gestores que preferem adotar a prática do emprego em troca de voto. Não valorizam o concurso público, como é o caso de Campina Grande, que tem mais de 7 mil pessoas contratadas por excepcional interesse público, sem a realização de concurso público.

Para a pré-candidata, o Brasil vive um novo tempo, onde o eleitor está mais atento aos movimentos da classe política: “Tenho orgulho de fazer parte de um grupo que tem serviço prestado, como é o caso do nosso pré-candidato a Governador, João Azevêdo, um homem de bem, trabalhador e que, ao lado do Governador Ricardo Coutinho, é o responsável por uma verdadeira revolução em termos de realizações em todo o Estado. Não há nenhuma cidade na Paraíba que não tenha uma obra da atual gestão, quer seja na educação com escolas reformadas e construídas, como nos investimentos em saúde, em recursos hídricos, nas novas estradas que tiraram dezenas de cidades do isolamento, além de inúmeras políticas públicas.

anaPre2Em sua fala ao público presente, Ana Cláudia fez uma comparação das propostas apresentadas por João Azevedo em relação aos que querem voltar a governar: “O compromisso deles se resume a projetos de poder. Enquanto eles incham as duas maiores Prefeituras com comissionados, sem concurso, o governador Ricardo Coutinho contratou mil professores para a rede de educação e vai contratar novos policiais militares que irão atuar em toda a Paraíba. É dessa forma que trabalhamos, as pessoas pagam os impostos, mas os serviços voltam em forma de obras”, destacou Ana Cláudia.

O ex-prefeito de Montadas, Jairo Herculano, pontuou o encontro como uma oportunidade de fortalecer o partido na cidade. “Esse encontro fortalece o partido aqui na cidade e fortifica o trabalho do PSB em todo o estado”, disse Jairo Herculano.

O encontro contou com as presenças do pré-candidato ao governo da Paraíba João Azevêdo; do deputado federal e pré-candidato ao Senado Veneziano Vital do Rêgo; do deputado estadual Adriano Galdino; e lideranças locais, a exemplo do ex-prefeito de Montadas Jairo Herculano de Melo e Vereadores.

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial