Pré-candidato a vereador pelo PTN confiante para a convenção de sábado

Publicado em 26 de julho de 2016

velezO pré-candidato a vereador pelo PTN, Wilton Maia Velez, presidente licenciado do Sindicato dos Urbanitários, está confiante que o PTN – Partido Trabalhista Nacional, fará uma grande convenção no próximo sábado, 30, a partir das 9h da manhã, no Sesc Centro e que o partido segue no caminho certo ao apoiar o nome de Veneziano Vital para prefeito.

“O PTN não poderia convergir para outro nome. Veneziano tem numa história de trabalho e acertos com a cidade nas mais variadas áreas, notadamente em áreas da periferia, a exemplo do Quarenta, bairro onde resido, Santa Rosa, Dinamérica, Malvinas, Pedregal, Jeremias, José Pinheiro e tantos outros

O PTN sairá nessa campanha com mais de 30 candidatos a vereador, na expectativa de eleger pelo menos três, entre eles, o atual parlamentar Galego do Leite.

“Meu nome também estará passando pelo crivo do eleitor. Estou nessa luta por acreditar que é possível se fazer política com seriedade, ética, longe da corrupção e mais próximo dos anseios das populações. Aprendi desde cedo que não adianta enganar e ludibriar a boa vontade do povo. O eleitor sabe quem tem valor e quem vive apenas do oportunismo político”, destacou Wilton Maia Velez.

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial