Pré-candidato acusa Procuradoria Jurídica de CG de promover perseguição

Publicado em 12 de julho de 2016

O pré-candidato Veneziano Vital do Rêgo (PMDB) acusou a Procuradoria Jurídica de Campina Grande de persegui-lo e fazer inúmeras representações sobre ele na Justiça.
– O órgão deveria ter outro comportamento, mas é tão fixado na figura de Veneziano para perseguir, agredir, caluniar, difamar e nunca provar. O discurso nesses últimos três anos e meio é de que eu não poderia ser candidato, que tenho restrições. Eles fizeram um volume de representações e uma a uma foram arquivadas e o Tribunal de Contas que aprovou por unanimidade, sem nenhuma ressalva, as minhas contas – disse.

Veneziano sugeriu que a população campinense realizasse uma comparação entre a gestão dele e a do atual prefeito, Romero Rodrigues (PSDB).
– Campina sabe o que foi feito e o que está sendo feito nesta gestão. Você tem o Plínio Lemos completamente arrasado aí o prefeito vai ali no bairro da Liberdade derruba um prédio e não paga pela desapropriação do João Ribeiro. Faz um terreno, coloca um quiosque e diz que é uma vila. São essas comparações que precisam ser evidenciadas – pontuou.
FONTE: Paraibaonline

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial