Pré-candidato Robson Dutra visita amigos na zona rural de Campina Grande

Publicado em 30 de julho de 2018

O pré-candidato a deputado estadual, advogado e ex-secretário Robson Dutra (PROS), visitou várias comunidades da zona rural de Campina Grande nestes sábado e domingo, oportunidade que renovou e celebrou importantes parcerias com vistas ao seu retorno à Assembleia Legislativa da Paraíba.

Neste domingo, 29, no entanto, Robson esteve visitando amigos no Sítio Curral de Velho de Boa Vista, mas não tratou de política-partidária: “Foi uma tarde agradável, de reencontros, para a celebração da boa amizade”, disse ele.

Por onde tem andado, as pessoas lembram do tempo em que o ex-deputado foi Secretário de Assistência Social, tendo pautado sua gestão no atendimento dos mais necessitados: “Deixei meu nome registrado na história administrativa de Campina Grande e isso todos reconhecem”, destacou Robson Dutra.

Com dois mandatos de vereador e quatro de deputado estadual no currículo, Robson Dutra deverá ter seu nome homologado na convenção do PROS (Partido Republicano da Ordem Social) deste ano. A legenda é presidida no Estado pelo deputado federal André Amaral.

Com sua imagem vinculada à construção do Hospital Memorial Rubens Dutra Segundo, o advogado Robson Dutra assegura que alcançou um nível de maturidade política que lhe permite ter um bom trânsito com as diversas forças políticas da Paraíba, ao mesmo tempo em que tenta identificar-se com o apoio e a atenção aos mais humildes. “Estou para servir aos que precisam de uma voz e um braço amigo na Assembleia, com trabalho, sem demagogia e muito foco”, assegura o pré-candidato.

 

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial