Pré-candidatos a vereador participam de festa em Lagoa Seca, com pessoas sem máscara e desrespeitam isolamento social

Publicado em 24 de agosto de 2020

Os pré-candidatos a vereador em Lagoa Seca (PB) Evaldo Nascimento (Gordo do Mercadinho) – PP, e Jean Kalli Demétrio Cabral (presidente do PL) participaram neste final de semana de encontros festivos na cidade, em meio a pessoas sem usar máscara e desrespeitando o isolamento social, em plena pandemia de coronavírus. A denúncia foi feita por moradores da cidade que presenciaram o fato e ficaram indignados com a situação.
Além dos pré-candidatos a vereador os outros participantes do evento também não usavam nenhuma proteção contra o vírus, colocando assim em risco as próprias vidas e de terceiros. Os dois pré-candidatos são aliados do prefeito de Lagoa Seca, Fábio Ramalho, que segundo se comenta pela cidade também não atua, como gestor público, de forma correta para conter o avanço do vírus no município.

CASOS
Hoje o município de Lagoa Seca registra 684 casos de covid-19, sendo que pelo menos 14 pessoas já morreram em virtude da doença. Para dificultar o contágio as autoridades de saúde recomendam que todas as pessoas usem mascaram, lavem bem as mãos com água e sabão, usem álcool em gel para banhar mãos e limpar objetos pessoais e evitem aglomeração, tudo que não foi feito pelos pré-candidatos a vereador nesta festa no final de semana.

DIREITO DE RESPOSTA
A direção do portal esclarece que está à disposição dos pré-candidatos para divulgar suas respectivas explicações sobre o fato. Qualquer esclarecimento pode ser enviado para o e-mail: noticiacontato@gmail.com.

Da Redação

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial