Pré-Carnaval: bloco Imprensados anuncia retorno da banda Chiclete com Banana em evento indoor

Publicado em 2 de janeiro de 2022

O final de 2021 foi comemorado em Campina Grande com muita alegria pelos associados e foliões do Bloco Imprensados, após a divulgação da noticia de realização, dia 12 de fevereiro, no Clube Campestre, do evento indoor denominado “Ferve Campina”, que terá como atração principal a banda Chiclete com Banana, que volta a fazer show de palco na cidade após um longo período.
“Ferve Campina” acontecerá no Clube Campestre, justamente na data em que seria o desfile do bloco Imprensados na avenida, mas que foi cancelada previamente pela diretoria, em respeito aos decretos de protocolos da Covid – 19, que impede o evento nas ruas de cidade, na programação do pré Carnaval da Prefeitura de Campina Grande.
Ainda compõe a grade do “Ferve Campina”, duas grandes atrações da música campinense. A banda Cana Baiana, que puxa o Bloco Virgens de Campina, mas que também não vai desfilar no pré Carnaval em 2022, e o grupo Garagem de Bamba, com sua tradicional roda de samba e pagode.
Com um repertório de sucessos do Axé desde os anos 80, Cana Baiana contagia o público com animação e recordações das antigas micaretas e carnavais. Já o Garagem de Bamba, se apresentará com composições próprias e sucessos de grandes nomes do samba e pagode nacional. Com uma carreira selada de sucessos nos barzinhos e eventos corporativos, GDB é um dos maiores expoentes do pagode campinense, e trará para o “Ferve Campina” parte da sua vasta discografia e canções que estão registradas nos últimos trabalhos.

CHICLETE COM BANANA
Os protocolos e a coerência impediram a troca de energia do Chiclete com Banana com seu estimado e fiel público. Mas hoje já se pode enxergar uma luz no final do túnel, podendo então a banda voltar aos palcos para irradiar a alegria,
que sempre foi a sua maior ferramenta.
Com o passar do tempo mudanças se tornaram necessárias, contudo, o CHICLETE já tinha criado alma própria e hoje segue com o carismático Khill que traz no sangue e na sua voz toda a expressão da banda, apoiado pelo ritmo de uma percussão imbatível de Walter Cruz, Deny e Shanon na bateria, revigorada pela competência de Diego Gramacho, no Baixo e Guitarra, somado a sonoridade inconfundível de Wado Marques nos teclados.
No mês de Janeiro/22 estarão lançando um EP com quatro canções inéditas e como acontece todos os anos, com certeza estarão nas playlist das canções mais executadas.

SERVIÇO
Evento: ‘Ferve Campina’
Quando: Sábado (12/02/2022)
Onde: Clube Campestre
Horário: 21h30
Atrações: Chiclete com Banana / Cana Baiana / Garagem de Bamba
Ingressos: Site Outgo – a partir de 30/12/2021
Informações: @imprensadoscg

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial