Pré-temporada 2016 começa hoje no Galo da Borborema

Publicado em 16 de dezembro de 2015

Ainda faltam 16 dias para o fim de dezembro, mas o Galo da Borborema já está vivendo um “Ano Novo”. Começou ontem (15) a pré-temporada 2016 do Treze Futebol Clube que dará início a largada em busca do título do Campeonato Paraibano de Futebol. Com parte do elenco em Campina Grande, o primeiro treinamento do time acontecerá durante esta tarde, a partir das 15h, no estádio Presidente Vargas, no bairro do São José.
O treinador do Galo da Borborema, Marcelo Vilar, e demais membros da comissão técnica também já se encontram na cidade, prontos para iniciar os trabalhos. Ao todo, o Treze deverá ter 45 dias de pré-temporada e neste período a diretoria pretende agendar jogos-treinos e amistosos, com equipes a serem definidas. O treino desta terça-feira (15) será aberto aos torcedores que desejarem conhecer parte do elenco em formação. A imprensa também poderá acompanhar o treinamento.
Apesar de está sendo iniciada a pré-temporada, a diretoria alvinegra irá agendar uma apresentação oficial de todo o elenco e comissão técnica, o que deve acontecer ainda este mês. Na oportunidade também serão apresentados os novos materiais esportivos do clube para 2016.

Artur Lira

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial