Prefeito eleito Bruno Cunha Lima anuncia mais nomes de sua equipe de governo

Publicado em 1 de janeiro de 2021

O prefeito diplomado de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (PSD), usou novamente as redes sociais para divulgar mais uma lista de auxiliares. Nesta quinta-feira (31), mais dez nomes foram anunciados e somados aos oito já divulgados, chegam a 18 os membros que vão integrar a equipe do prefeito eleito em 2021.

Secretaria de Saúde – Filipe Reul. Ele permanece na Pasta, onde já atua desde a gestão de Romero Rodrigues (PSD). O executivo será Gilney Porto, formado pela Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), cirurgião especialista em cabeça e pescoço e cirurgia geral, médico concursado na Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares.

Secretaria de Obras – Fernanda Riveiro. Ela permanece na Pasta onde já atua com Romero. Engenheira e pós-graduada na área.

Secretaria de Cultura – Giseli Sampaio permanece na Pasta. Giseli é professora, jornalista, tem mestrado, doutorado e é servidora efetiva.

Secretaria de Administração – Diogo Lyra permanece na Pasta. Ele é advogado, pós-graduado em gestão pública e ex-secretário chefe do gabinete, .

Secretaria de Planejamento – O professor e advogado Félix Neto, que era da Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos (STTP), e o arquiteto urbanista Túlio Duda Paz.

Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação – Laryssa Almeida. Ela é advogada, diretora-tesoureira da OAB, com experiência em gestão.

Secretaria de Serviços Urbanos e Meio Ambiente – Permanece Geraldo Nobre. Engenheiro civil e servidor efetivado na Prefeitura de Campina Grande.

Secretaria de Desenvolvimento Econômico – Permanece Rosália Lucas. Formada em Direito, pós-graduada em marketing e tem experiência com projetos e eventos.

Controladoria-Geral – Permanece Ricardo Wagner Barros de Oliveira. Ele é formado em Contabilidade, especialista em Finanças Empresariais pela FGV, auditor de Contas concursado do TCE-PB e desde 2005 integra a Controladoria-Geral da União como auditor federal.

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial