Prefeito Romero Rodrigues prestigia abertura do Crescer e recebe homenagem do povo católico

Publicado em 27 de fevereiro de 2017

homenagemA abertura do Crescer 2017, encontro da família católica, no final da manhã deste domingo, 26, no Spazzio, contou com a presença do prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues. Acompanhado da primeira-dama Micheline Rodrigues e dos filhos, Vítor e Vitória, Romero destacou a importância do evento para o crescimento espiritual da cidade. Além disso, por conta do apoio que sempre dedicou ao evento, o prefeito foi homenageado com uma comenda alusiva aos 20 anos do encontro, realizado anualmente pela Comunidade Pio X.

A solenidade de abertura foi presidida pelo bispo diocesano de Campina Grande, dom Delson Pedreira da Cruz. Além dele, estiveram compondo a “mesa de honra” o prefeito Romero, o coordenador de Comunicação Social da PMCG (Codecom), Marcos Alfredo; coordenador geral do evento, Gustavo Lucena; padre Chrystian Shankar; padre Luciano Guedes; entre outras autoridades e lideranças católicas.

Em seu pronunciamento, o prefeito Romero Rodrigues, ressaltou o papel do encontro para a renovação da fé de todo o povo católico de Campina Grande e da região. Também elogiou a dedicação de Gustavo Lucena em lutar, ao longo dos anos, pela ampliação do evento, ressaltando, na mesma linha, o trabalho do bispo diocesano. Ainda mostrou-se grato pela homenagem recebida neste domingo.

Dom Delson
Por sua vez, o bispo diocesano, dom Delson Cruz, fez questão de reconhecer que sem a PMCG seria impossível a realização do evento católico num espaço grandioso como o Spazzio, agradecendo ao prefeito Romero Rodrigues pela parceria e apoio. Desta forma, considerou justa a homenagem prestada ao chefe do Poder Executivo.

“A igreja não pode realizar uma atividade desta magnitude sem o apoio da nossa prefeitura. Temos encontrado, todos os anos, uma abertura por parte do prefeito Romero Rodrigues, que nos acolhe e nos prestigia. É um evento, a exemplo dos demais realizados neste período, que requer um grande investimento”, disse.

O Crescer, aberto neste domingo, tem toda a sua programação girando em torno do tema “Volte para casa. Ame sua família. Encontre a paz”. As atividades serão realizadas até a próxima terça-feira, dia 28, com muitas palestras, louvor e orações.

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial