Prefeitos e lideranças de 42 cidades do Vale do Piancó garantem apoio a Veneziano Senador e Dr. Taciano Deputado Estadual

Publicado em 31 de agosto de 2018

O candidato a Senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB) participou na noite desta quarta-feira (29) do lançamento da candidatura do médico Dr. Taciano Diniz a deputado estadual, pelo Avante, evento realizado em Itaporanga, uma das cidades que integram o Vale do Piancó. O lançamento foi no Itaporanga Esporte Clube, que ficou literalmente tomado pelo povo, lideranças políticas e prefeitos da região, que foram dar uma demonstração de confiança e apoio aos dois candidatos.

Ao fazer uso da palavra, Dr. Taciano disse estar ali representado prefeitos e lideranças políticas de 42 cidades da região e que, em conversas que tem mantido com todos nos últimos meses, decidiu declarar apoio à candidatura de Veneziano para o Senado.

Ele afirmou que recebeu convites de vários políticos, mas como não faz política por interesses pessoais, decidiu aceitar “estar ao lado de pessoas realmente comprometidas com o povo, pessoas sérias e honestas, como Veneziano, Ana Cláudia (candidata a deputada federal) e João Azevedo (candidato a governador pelo PSB)”, pois tem certeza de que agora é o momento de trabalhar em prol de quem mais precisa.

Taciano disse que apoia Veneziano e Ana Cláudia porque tem certeza de que eles também pensam da mesma forma e trabalharão em conjunto para garantir conquistas para o povo do Vale do Piancó, região que está há mais de 20 anos sem uma representação na Assembleia Legislativa.

Entre os objetivos a serem colocados em prática pelo Dr. Taciano, com apoio de Veneziano e Ana Cláudia, estão a colocação do eixo da transposição para o Rio Piancó, garantindo água para o Complexo Coremas/Mãe D´Água; a implantação do Hospital de Trauma do Sertão, descentralizando o atendimento na região; além de regionalizar o Hospital de Itaporanga, reabrir o hospital de Igaraci e implantar um campus da Universidade Estadual da Paraíba no Vale do Piancó, para atender a região de Teixeira.

Ele disse que, com a parceria e apoio de Veneziano, pretende dar continuidade ao projeto do governador Ricardo Coutinho, agora na gestão de João Azevêdo, e atender a vários anseios da população “para mostrar que existe a real possibilidade de se fazer um mandato de representação de verdade”, comentou.

Ao agradecer o apoio anunciado na região, Veneziano disse ser o momento de acreditar nas pessoas que realmente estão comprometidas, são sérias e conhecedoras dos problemas do povo do Vale do Piancó, como Dr. Taciano, “que, com seu trabalho, dignifica o bem cuidar do outro, a vontade de ajudar coletivamente e o desejo de fazer o bem a todos”.

Ao final do evento, Dr. Taciano, Veneziano, Ana Cláudia e João Azevedo foram abraçados pela multidão que ocupou as dependências do clube, num gesto de carinho e confiança para com quem quer e pode melhorar a vida dos habitantes da região.

Assessoria de Imprensa
Veneziano Vital do Rêgo
Candidato a Senador pelo PSB

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial