Prefeitura de Lagoa Seca recebe R$ 1 milhão e oposição alerta que uso do dinheiro seja fiscalizado e usado em benefício do povo

Publicado em 18 de abril de 2020

A chapa dos pré-candidatos a prefeito e vice-prefeito de Lagoa Seca/PB, José Gonçalves (Zezinho de Bola) e Antonio Andrade (Tota do Alface), respectivamente, fez um alerta geral ao povo no final da tarde desta sexta-feira (17) no sentido de ficar de olhos bem abertos e fiscalizar o uso do dinheiro público por parte da prefeitura municipal, principalmente agora que a cidade sofre com problemas infraestrutura e no setor de saúde, que merece atenção total na atualidade, por conta da pandemia de coronavírus.
O alerta de Zezinho de Bola e Tota do Alface foi feito exatamente no momento em que a prefeitura municipal acaba de receber uma verba destinada pelo deputado federal Julian Lemos, no valor de R$ 1 milhão de Reais. No final da tarde desta sexta-feira o deputado confirmou em vídeo que o dinheiro já está depositado na conta da prefeitura e já pode ser usado, e disse ainda que na próxima semana um outro recurso de 500 mil Reais também estará na conta da prefeitura para ser usada no setor de saúde, principalmente em ações de combate ao covid-19.
“Estamos vivendo momentos difíceis em Lagoa Seca. A cidade precisa de obras urgentes de infraestrutura e na saúde para que possa melhor enfrentar o coronavírus. Esse dinheiro é muito bem vindo, mas os vereadores e o povo precisam fiscalizar o uso dessa verba para que futuramente ela não tenha sido usada em lugar incerto e não sabido”, comentou Zezinho de Bola, destacando entretanto que dos 11 parlamentares da cidade, 10 apoiam o prefeito. Apenas Edvaldo Bode faz oposição.
“Esses vereadores precisam entender que eles são representantes do povo e não do prefeito. Eles precisam saber que foram eleitos pelo povo é o povo que paga seus salários. Portanto, nessa hora de dificuldade é preciso saber de que lado ficar e realmente ajudar a quem precisa, caso contrário no futuro a história vai cobrar de cada um e o povo vai lembrar de todos”, enfatizou Zezinho de Bola.

CHUVA
Pela força do destino a cidade já pode nesta sexta-feira comprovar a necessidade de obras emergenciais de infraestrutura. A chuva que caiu no município em poucas horas foi suficiente para inundar o centro comercial e prejudicar as pessoas e o trânsito. “Como a cidade está crescendo, mas a prefeitura não investe em obras estruturais o povo sempre fica prejudicado em momentos como esses, com galerias entupidas, lixo pelas ruas e casas comerciais invadidas pela água”, comentou Tota do Alface.
A preocupação maior de Zezinho e Tota agora é mais com a saúde da população, já que o coronavírus está fazendo vítimas em todos os lugares e é preciso melhorar as condições do setor que está lutando diretamente contra o avanço do vírus, investindo tanto em equipamentos como em profissionais. “Esse dinheiro pode muito bem ser usado para esse fim, por isso mesmo o povo e os vereadores devem fiscalizar de perto a destinação dessa verba”, disse Zezinho.

Da Redação

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial