Prefeitura de Queimadas realiza 4º Encontro de Bandas Marciais neste domingo

Publicado em 4 de agosto de 2018

A Prefeitura de Queimadas, através das Secretarias Municipais de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer e de Educação realiza, no próximo domingo (5), a partir das 15h, no Pátio do Povo, o 4º Encontro de Bandas. O evento reunirá bandas marciais de várias regiões da Paraíba, Pernambuco e Rio Grande do Norte. Ao todo estarão se apresentando 17 bandas.
Segundo informações do organizador do Encontro, Rafael Tobias, cidades a exemplo de Jaçanã (RN), Ipojuca (PE), Bayeux, Santa Luzia, Campina Grande, Alagoa Nova, Itabaiana, Lagoa Seca e Aroeiras (PB) estarão abrilhantando o evento no próximo domingo na cidade.
Para a secretária de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer de Queimadas, Angélica Figueiredo, a proposta do Encontro de Bandas é dar oportunidade para um intercâmbio cultural entre os municípios que estão participando do evento, além de oferecer um lazer cultural à população em geral.
“O evento tem também uma significativa importância para o turismo local, uma vez que recebemos, nessa ocasião, muitos visitantes de outras localidades que, além de participar do evento, percorrem a cidade, apreciando o nosso patrimônio turístico, a exemplo das pedras e também contribui com o desenvolvimento econômico da cidade, uma vez que movimenta o comércio local”, destacou Angélica.

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial